25 de fev. de 2012

O Mundo de Sarah kay


Hoje resolvi fazer um post sobre os desenhos lindos de Sarah Kay, do qual tenho até hoje um album de figurinhas que colecionei na minha infância.
Um pouco sobre a  ilustradora :

" Sarah Kay é uma desenhista australiana que mora bem distante de Sidney, a capital do país. Sua casa fica no meio de um romântico e pequeno bosque , onde florescem Acácias e eucaliptos, lugar que serviu de inspiração para seus desenhos. Sarah começou profissionalmente como desenhista de uma agência publicitária onde, certo dia, criou uma série de 20 desenhos representando pequenos episódios com crianças e animais domésticos. Esses  desenhos foram impressos em cartões de aniversário e tiveram um sucesso inesperado. Desde então, seus desenhos se multiplicaram e ganharam o mundo. O segredo de tanto sucesso é que Sarah além de seu excepcional talento artístico, seus desenhos são feitos com muito amor, representando o mundo dos pequenos com sua inocência e ingenuidade, tão contrastantes com nossa época de tensão  e inquietude."

Agora algumas fotos que eu tirei do meu ábum todo amareladinho ♥



Capa do álbum de figurinhas

Isso não é um boato, estou amando de fato ♥
Foto do projeto 365 ♥ dias
Primeira página.
O que com amor faço, não sinto cansaço.

Pena que não consegui completar o álbum, mas mesmo assim valeu a pena.
Obrigada pelos comentários e um bom final de semana, bjus!


5 comentários:

Anônimo disse...

http://jemappellepriscilla.wordpress.com/
hey, blog novo!
confere lá? :*

Raissa Mendes disse...

Kely, te indiquei pra um meme. É o 11 questions. Responde? http://itslikedreamersdo.blogspot.com/2012/03/meme-11-questions.html
Aliás, estou gostando muito do seu blog! Tão lindo...
Um sorriso,
Raissa

Isabella M. disse...

NOSSA! Eu também tenho um albúm desse! Completo! Minha tia que me deu..

Gabi Barros disse...

aah também tenho um álbum desse, era da minha mãe e ela passou pra mim! Os desenhos são as coisas mais fofas, e as frases então! O meu não está completo também :/

Rafaela Ribeiro disse...

Uma vez eu ganhei um álbum assim, da minha prima, mas não sei o que eu fiz com o mesmo :(
Os desenhos são muito fofos ♥

http://rafaribeiiro.blogspot.com/

Postar um comentário

Obrigada por visitar e comentar aqui no Boneca de Pano.
Perguntas enviadas serão respondidas por mim aqui mesmo nos comentários do Blog.
Beijos e volte sempre :)