24 de jun de 2012

Festa Junina com os Amigos



Neste final de semana fui a Festa Junina da empresa em que trabalho.
Nossa tava muito bom, pude rever velhos colegas que já passaram por lá mas que ainda mantemos contato, galera que participa e que gosta muito de festas...
Começamos com um belo churrasco de manhã, uma variada mesa de doces a tarde e um carreteiro a noite, ufa eita festão bom. Muita música, dança, risadas e brincadeiras.
Agora as fotos que tirei lá :

Eu meu modelito jeca

































Eu e meu Amor























O churrasco estava delicioso

































Amorzinho ♥























Meu Amor tava tão fofo de caipira

































A Lúcia preparou uma mesa linda de doces, obrigada Lulu























Cada doce gostoso

































Decoração linda























Kadu tava o máximo na festa...

































Que sorriso mais lindo vc tem kadu























Foto da galera, pena que alguns já tinham ido embora























Valeu galerinha, ano que vem tem mais...
Beijos a todos e obrigada pelos acessos, comentários e os novos curtidores da fan page.
Até o próximo post


4 comentários:

welcomeapril disse...

Adoro festa junina! *-* haha

Emmy disse...

amei a decoração, muito linda *-*
adoro festa junina, principalmente a comida rs! as fotos ficaram muito lindas como sempre e você estava muito fofa!
beijos chuchu!

Maria Eduarda disse...

Você estava linda ! Com um sorriso cativante, a mesa de doce estava linda, e a decoração estava muita fofa, fotos lindas !
xoxo

Rafaela Ribeiro disse...

Que amor essa festinha!!!

Adorei a decoração e o teu look caipirrrra *.*

Beijos mil ♥

Postar um comentário

Obrigada por visitar e comentar aqui no Boneca de Pano.
Perguntas enviadas serão respondidas por mim aqui mesmo nos comentários do Blog.
Beijos e volte sempre :)