5 de out de 2012

A História de Sofia


Créditos da foto Panvel


Video de uma propaganda linda que vi no facebook de uma amiga que não resisti e estou compartilhando aqui com vocês.
A história de uma cachorrinha vira-lata chamada Sofia.
O filme, lançado este mês pela Panvel, resgata os laços de amizade, amor e carinho que nós temos com quem amamos.
A estória é baseada na crônica de Jose Pedro Goulart, publicada no livro " A voz que se dane " da Editora L&PM.
Bem como sou apaixonada por bichos fiquei muito emocionada com esse pequeno filme







O que acharam do video, lindo não ?
Quando vi pela primeira vez não consegui conter as lágrimas.
Espero que tenham gostado.
Obrigada pelas visitas e comentários.
Beijos e  até o próximo post


8 comentários:

Jess disse...

Lindo de mais !!!
Vi no facebook hoje cedo, e assisti de novo agora <3

beijos
O Fantástico Mundo de Jess ♥

welcomeapril disse...

Que lindo :} Quase chorei aqui!

Antonia Chevallier Sundrani disse...

Que lindo! Amei esse vídeo! (segurando as lágrimas, haha)
Beijos!

Ann
http://www.vinteepoucos.com.br/

Emmy disse...

que lindo, fiquei emocionada. tinha ouvido falar desse vídeo nessa semana,mas como estava sem internet não deu pra ver.
beijos chuchu!

Dayse Fashion disse...

Nossa,muito lindo!
dá vontade de entrar na história e alegrar o coração da Sofia!
bjsss

Meu Laçarote disse...

Ai que lindo!!
Mergulhando em lágrimas!
Meus cães são minha vida e se realmente pudesse levaria todos pra minha casa!
Adorei!
Bejinhos

Rafaela Ribeiro disse...

Esse vídeo é lindo lindo *.*

Beijos ♥

Nandinha Cristovão disse...

Lindo demais tabem amo animais são os melhores amigos que alguem pode ter :)
Eles nascem sabendo amar de uma maneira que os seres humanos levamos a vida inteira pra aprender :')
Blog: www.blogpapoteen.blogspot.com.br

Postar um comentário

Obrigada por visitar e comentar aqui no Boneca de Pano.
Perguntas enviadas serão respondidas por mim aqui mesmo nos comentários do Blog.
Beijos e volte sempre :)