1 de mar. de 2014

Instagram Fevereiro 2014




  • Projeto Férias 2014 no Flickr.
  • Protegendo do calor.
  • Nós tínhamos aqui em casa uma camera fotográfica igual a essa.
  • Beira Mar Norte ( Floripa ).
  • Post Férias 2014.
  • O blog atingiu 350 curtidas na fanpage do Facebook.
  • Estou adorando usar sapatilhas, coisa que eu não usava antes.
  • Foto fofa da revista sorria.
  • Escolhendo fotos para o Click do Leitor de Fevereiro.
  • Caneca do Dia #3.
  • Decorando abajur.
  • Minha banda favorita A-ha.
  • Meu abajur depois de decorado.
  • Brincando de fotografa no Ipad.
  • Foto antiguinha " Bom Dia ". 

Para quem quiser me seguir este é meu perfil @kely1909 no Instagram.
Obrigada por tudo, beijos e até o próximo post .

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar e comentar aqui no Boneca de Pano.
Perguntas enviadas serão respondidas por mim aqui mesmo nos comentários do Blog.
Beijos e volte sempre :)