28 de mai. de 2014

Caixas decorativas

Algum tempo atrás eu comprei umas caixas para decorar a casa.
São três caixas de papelão muito fofas, quando eu olhei para elas na lojinha de variedades aqui perto de casa não teve outra, fui obrigada a comprar.
Elas são tão fotogênicas que para variar tirei muuuuuitas fotos, algumas eu vou postar aqui :




























Agora elas estão decorando a minha sala.
E aí gostaram ?
Bem vou ficando por aqui, obrigada por tudo, beijos e até o próximo post .

2 comentários:

Unknown disse...

Tão lindas, anw. ♥
Amo objetos fofinhos assim mas não tenho nenhum ): Ela são super fotogênicas mesmo, hahah
www.luajaykoszphotos.com

Carol Giacomelli disse...

Amo caixinhas na hora de organizar, faz toda a diferença! E quando são fofinhas assim dá vontade de tê-las por todo lugar! hahaha
Beijos

www.estilo-romantica.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada por visitar e comentar aqui no Boneca de Pano.
Perguntas enviadas serão respondidas por mim aqui mesmo nos comentários do Blog.
Beijos e volte sempre :)