7 de jul. de 2014

Minha sala da Casa Nova

Hoje vou mostrar para vocês mais um pouquinho da minha casa, desta vez eu fotografei a sala.
Ela é pequena mas, bem aconchegante.
A parede foi pintada na cor Andiroba por isso optei por moveis brancos para se destacarem no ambiente.
Todas a fotos estão nas cores originais.
 
Foto que tirei do alto da escada
 
Lustre Provençal
 
Quadrinhos que eu mesma fiz
 
 
 
As tulipas que estão na gaiola eu também fiz
 
 
 
 
 
 
 
Meus vinis
 
 
 
Para proteger de olho gordo
 
Fica bem no canto da porta que dá para a cozinha, fiz também
 
 
 
 
 
 
 
Saiu na foto um pedacinho da minha cozinha
 
Adoro velas perfumadas

Gostaram de conhecer mais um pouquinho da minha casa ?
Obrigada a todos pelos acessos e comentários deixados aqui no blog.
Beijos e até o próximo post .

6 comentários:

Unknown disse...

Seu cantinho é lindo, principalmente pelos toques pessoais e feitos com carinho. Me apaixonei pelos quadrinhos.Parabéns.

Carolina. disse...

Coisa linda sua sala Kely. Adorei a cor das paredes, bem sóbria e agradável e elegante ;)

célia disse...

Kely, amei seu canto, dá gosto de ver casinhas assim tão bem tratadas, fiquei interessada no teu piso, ele é porcelanato ou piso comum? Pode me responder a marca e a cor?

Unknown disse...

CÉLIA RESPOSTA: Olá Célia, o piso da sala não é porcelanato, é um piso que imita madeira, ele é fosco, não lembro a marca. O problema que suja com facilidade e é bem difícil de limpar. Sinceramente acho que não foi uma boa compra, eu deveria ter pago um pouco mais e comprado um porcelanato. Mas deixa pra lá. Adorei o seu comentário e obrigada por visitar meu blog. Beijos!

célia disse...

Kelly, muito obrigada por ter respondido, eu sempre venho aqui em busca da resposta e para ler mais um pouco do teu blog, não me canso de vir aqui rsrsrsrs ... por quê vc acha que é difícil de limpar? Como assim? eu o achei PER-FEI-TO!!! Ele tem uma cor que não aparece a sujeira com facilidade (como piso branco, por exemplo), não é escuro para escurecer a casa, enfim, ele parece-me perfeito ...vc não gostou só porque ele é fosco? Eu prefiro assim, mas se não for isso, volte para me contar detalhes, estou bastante tentada a procurar por um parecido nas lojas ... Obrigada, mais uma vez !!!

Unknown disse...

CÉLIA RESPOSTA: Olá Célia, sobre o piso talvez não tenha me expressado bem. Além de fosco ele é um pouco áspero, quando ele suja fica difícil de limpar com apenas pano e desinfetante. As vezes é necessário pegar uma esponja e esfrega-lo até com força para ficar bem limpo e isso acaba com minha coluna afff. Tirando esse "pequeno detalhe" ele é bonito, pois não teria compra-lo, o problema mesmo é deixa-lo limpo.
Gostei de te ver aqui novamente e saber que acompanha o Blog, tenho atualizado pouco ele por falta de tempo, tenho trabalhado muito e o tempo que resta tenho que cuidar da casa e do maridão. Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos!

Postar um comentário

Obrigada por visitar e comentar aqui no Boneca de Pano.
Perguntas enviadas serão respondidas por mim aqui mesmo nos comentários do Blog.
Beijos e volte sempre :)