1 de out. de 2014

#desafioprimeira semana #4

Esta é a 4ª e ultima semana do projeto fotográfico que estou participando do #desafioprimeira do Blog Primeira à Esquerda. Para quem não conhece o desafio eu expliquei neste post.
Vamos as fotos :


#desafioprimeira 22- Primavera
22- Primavera

#desafioprimeira 23- Vermelho: a cor do mês. Foto sem edição, sem filtros, SOOC.
23- Vermelho: a cor do mês. Foto sem edição, sem filtros, SOOC.

#desafioprimeira 24- Lendo hoje: na real eu já terminei de ler semana passada o livro 5 das " Crônicas de Gelo e Fogo" A Dança dos Dragões.  Valeu muito a pena ler toda a série de livros.
24- Lendo hoje: na real eu já terminei de ler semana passada o livro 5 das Crônicas de Gelo e Fogo,  A Dança dos Dragões.

#desafioprimeira 25- Comprei: qual foi sua última compra? Comprei pelo site submarino ( mês passado ) o livro "A dança dos Dragões".
25- Comprei: qual foi sua última compra? Comprei pelo site submarino ( mês passado ) o livro A Dança dos Dragões .

#desafioprimeira 26- Tema livre: enlouqueça!
26- Tema livre: enlouqueça!

#desafioprimeira 27- Rabiscando.
27- Rabiscando.

#desafioprimeira 28- No chão: esteja sempre atento e fotografe o que tem no chão.
28- No chão: esteja sempre atento e fotografe o que tem no chão.

#desafioprimeira 29- O Plano pra hoje: sem ideias para um dia chuvoso. Ficar na net .
29- O Plano pra hoje: sem ideias para um dia chuvoso. Ficar na net.

#desafioprimeira 30- Tchauzinho !  Adorei participar desse projeto do Blog Primeira à Esquerda, e gostaria de agradecer a todos que curtiram as fotos do projeto. Obrigada!
30- Tchauzinho ! 
Adorei ter participado desse projeto do Blog Primeira à Esquerda, e gostaria de agradecer a todos que curtiram as fotos do projeto. Obrigada!
Então é isso, para quem quiser me seguir no Instagram este é o meu perfil @kely1909.
Beijos e até o próximo post .

2 comentários:

IsabelaTasca disse...

Oii amo suas fotos, elas são tão fofas <3 Que efeito você usa para dar esse tom mais azulado? Obrigada. Beijos! Seu blog é um amor.

Unknown disse...

ISABELA TASCA, RESPOSTA:

Oi Isabela !
Obrigada pelo comentário fofo.
Sobre as fotos, algumas eu uso o Pixrl um editor de imagens on line.
Este é o endereço : http://apps.pixlr.com/express/
Espero ter te ajudado.
Beijos e obrigada pela visita.

Postar um comentário

Obrigada por visitar e comentar aqui no Boneca de Pano.
Perguntas enviadas serão respondidas por mim aqui mesmo nos comentários do Blog.
Beijos e volte sempre :)