30 de dez. de 2014

Minha Retrospectiva de 2014 em Fotos



É mais um ano indo embora, mais um ano que vem chegando e assim é a vida.
O ano de 2014 pra mim passou voando, daí a ideia de fazer um vídeo curtíssimo com todos os meus momentos que vivi nesse ano que pude registrar em foto.
Espero que vocês gostem e fica a dica, registre seus momentos para ficarem eternos :





Bem vou ficando por aqui e desejar a todos um ano novo de muita paz, amor, felicidade, sucesso e de muita saúde e realizações.
Obrigada a todos que me acompanharam aqui no Blog, beijos e até ano que vem !
Que venha 2015 !

1 comentários:

Ana Paula disse...

Lindas as tuas fotos e a edição!
Um feliz 2015 cheio de inspirações!
Beijo.

Postar um comentário

Obrigada por visitar e comentar aqui no Boneca de Pano.
Perguntas enviadas serão respondidas por mim aqui mesmo nos comentários do Blog.
Beijos e volte sempre :)