5 de mar. de 2017

Minhas Suculentas.

Suculentas♥

Olá, pra variar fiquei sumida por aqui.
Quase um ano sem postar no Blog e o motivo o de sempre, falta de inspiração.
Mas hoje resolvi aparecer e compartilhar essas fofuras com vocês.
Há algum tempo havia comentado no Blog em fazer um post sobre suculentas.
Eu adoro essas plantinhas e ontem estive em uma floricultura e acabei comprando algumas para decorar minha janela da cozinha.
Não comprei vasinhos novos para coloca-las, daí veio a ideia de forrar com tecido os próprios vasinhos de plásticos que elas estavam plantadas.
Uma pequena economia até comprar novos vasos.
Abaixo selecionei algumas fotos que tirei da minha nova família de suculentas :

IMG_1510
Comprei estas três.

IMG_1519

IMG_1537
Tecido que usei para forrar os vasinhos.

IMG_1552
Resultado.

IMG_1566
A minha preferida ♥

IMG_1578
Na janela da cozinha .

Lindas né ! Espero que vocês tenham gostado beijos e até mais.

2 comentários:

Priscila disse...

Suas suculentas são lindas! E a sua preferida também foi a minha preferida, ela é linda!

Atualmente eu tenho apenas um tipo de suculenta, mas ela já se multiplicou de uma forma, que já tenho várias filhas e netas dela pela casa. Tenho também um cacto chamado Tobias, que também começou a gerar descendentes recentemente... Desejo outras espécies.

Achei incrível a ideia dos vasinhos, ficaram super lindos e delicados. Adorei ♥

Beijinhos
http://pequenosencantosdiarios.blogspot.com.br

Commaosdeseda By Midian.L.S.F disse...

Tudo muito meigo e delicado Lindo!  Vem conferir o meu cantinho e  da uma olhada nos cursos que tenho em meu blog!

Vem aprender bonecas de pano de luxo

Vem Aprender Bonecas Parece gente!

Postar um comentário

Obrigada por visitar e comentar aqui no Boneca de Pano.
Perguntas enviadas serão respondidas por mim aqui mesmo nos comentários do Blog.
Beijos e volte sempre :)