8 de set. de 2014

#Desafio Primeira à Esquerda Setembro


desafioprimeira-2

Olá pessoal, este mês eu resolvi participar de um projeto fotográfico muito legal chamado #desafioprimeira.
Este projeto foi criado pela Luh Testoni do Blog Primeira a Esquerda que ocorre da seguinte forma:
A cada dia 20 do mês anterior a Luh posta uma listagem com temas para cada dia a ser fotografado do próximo mês. Daí você posta sua foto numa rede social utilizando a hashtag #desafioprimeira.
Quer saber mais e tirar suas dúvidas é só clicar neste Link onde  a Luh explica direitinho como funciona o Projeto.
Bem eu estou postando minhas fotos via Instagram ( para quem quer me seguir @kely1909 ) e está sendo super divertido.
Estou postando aqui no Blog as fotos que tirei  durante a semana.
Vamos a elas então :

#desafioprimeira - 1 minha manhã. Sempre com café da manhã .
 1- minha manhã. Sempre com café da manhã.

#desafioprimeira 2- Fones de ouvido
2- Fones de ouvido.

#desafioprimeira 3- Inspiração: Dias de Sol #clickserendipity #studio
3- Inspiração: Dias de Sol .

#desafioprimeira 4- Placas: De trânsito. Essa daí fica ao lado da minha casa.
4- Placas: De trânsito. Essa daí fica ao lado da minha casa.

#desafioprimeira 5-O que eu faço: No momento estou em casa no seguro desemprego.
5-O que eu faço: No momento estou em casa no seguro desemprego.

#desafioprimeira 6- O mundo é preto e branco: LP da Banda que eu adoro A-Ha.
6- O mundo é preto e branco: LP da Banda que eu adoro A-Ha.

#desafioprimeira 7-Independência. Foto antiguinha mas acho que tá valendo.
7-Independência. Foto antiguinha mas acho que tá valendo.

Estas foram as fotos da semana, pretendo postar aqui toda 2ª feira até o fim do projeto.
Quem aí tá afim de participar ou já fez um projeto parecido como este ?
Bem vou ficando por aqui, obrigada por tudo, beijos e até o próximo post .



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar e comentar aqui no Boneca de Pano.
Perguntas enviadas serão respondidas por mim aqui mesmo nos comentários do Blog.
Beijos e volte sempre :)