1 de set. de 2014

Instagram Agosto 2014

collageinstagramagosto2014
collageagosto02


  • Vasinho lindo feito de garrafinha de leite de côco decorando meu quarto.
  • Dia que chegou meu 5º livro das "Crônicas de Gelo e Fogo, comprei pelo site Submarino.
  • Quadrinho que fiz do Divino tem post dele aqui.
  • Fazendo arte com P.q.nos Detalhes, eu adoro esse ateliê.
  • Começando a leitura do 5º livro " A Dança dos Dragões".
  • Sou apaixonada por essa bonequinha, pena que não tenho uma, tem post sobre ela aqui.
  • Uma plagiadora de fotos no Instagram mais sobre o caso aqui e o perfil dela foi já deletado.
  • Minha coleção de rolhas vem aumentando a cada dia \0/ .
  • Presente fofo que ganhei da minha irmã, ela mesma que fez, mais fotos aqui.
  • Jarro de barro no jardim de casa.
  • Sapeca fazendo parte do Projeto Minha Casa Minha Vida kkkkk
  • Casinha que o Sapeca ganhou.
  • Mais um cantinho do jardim, adoro vasos de barro, plantei roseiras neles.
  • Um dia que fiz bolinhas de sabão para brincar com o Sapeca.
  • Sapeca adora esse brinquedinho.

Para quem quiser me seguir este é meu perfil @kely1909 no Instagram.
Obrigada por tudo, beijos e até o próximo post .

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar e comentar aqui no Boneca de Pano.
Perguntas enviadas serão respondidas por mim aqui mesmo nos comentários do Blog.
Beijos e volte sempre :)